Resenha: Sangue Real do Dúilio Souza

março 05, 2019


Hoje venho com a resenha do livro “Sangue Real” do Dúilio Souza. 💀


Sinopse

Nessa história, vamos entrar em uma caçada no interior de Minas Gerais. De um lado temos Bispo, um fora da lei que busca por algo mais valioso que notas de 100. Do outro, temos Miguel, um detetive angustiado, que busca sem parar pela irmã desaparecida.

É possível que um assalto dê muito errado mesmo sendo bem sucedido? A quadrilha liderada pelo Bispo descobriu da pior maneira que sim, e agora precisam lutar pela sobrevivência, enquanto o homem que seguem, possui seus próprios objetivos.

Esses personagens estão com os destinos traçados, e é impossível evitar o choque, o que nenhum deles imagina é que em meio a esse conflito, uma batalha muito maior vai se
desenrolar.​ ​Vampiros e Lobisomens se enfrentam em um embate mortal.
Nessa guerra, nenhum humano estará seguro!


O que eu achei
Confesso que esperava um outro tipo de história quando li a sinopse desse livro, pensei que fosse me deparar com algo mais sobrenatural e fantasioso. Mas encontramos um suspense policial que é intercalado com momentos de passado e presente, dando dois pontos de vista diferentes da história. 

Temos alguns personagens fortes além dos principais, que marcam algumas linhas temporais.
Gostei bastante do fato que o final me pegou de surpresa, apesar de já fazer algumas suposições durante a leitura, eu não cheguei a descobrir de fato o que aconteceu, e isso deu um climax quando finalizei o livro.

Que por sinal, foi uma leitura muito rápida, tudo acontece bem depressa, o que não agrada a todos, mas não me incomoda, gosto de leituras assim.
Só senti falta de algumas explicações, não sou o tipo de leitura que gosta de preencher muitas lacunas, confesso que gosto de certas coisas explicadas, e em certos momentos temos a falta disso.

Considerações finais

Fico feliz em ver o cenário de terror nacional crescendo, e quero parabenizar o autor Dulio, por tirar o projeto do papel e publicar sua obra. 🖤

Vocês gostam de leituras nacionais? Estão lendo alguma?✨🖤

Você também vai amar:

0 comentários

Subscribe