Resenha: Wytches | Darkside Books | HQ

janeiro 14, 2019


Sinopse
Em uma fase ruim a família Rook decide se mudar para Lichfield após um episódio traumatizante acontecer com Sailor Rook, filha do casal Rook. Mas eles não sabem os segredos que a floresta que fica envolta da cidade possui. Moradia de algo sobrenatural, a floresta vira cenário das piores situações, situações que assombram essa cidade a muitos anos. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sailor e seu pai descobrem a verdade que se esconde na floresta e isso acaba despertando coisas assustadoras e irreversíveis. 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Afinal, jura é jura!

Experiencia de leitura 📖 ⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Primeira HQ que eu leio, inclusive do gênero de terror. A história te prender e você quer saber o que vai acontecer com a estranha Sailor, você se coloca na pele da menina, que sofre com crises de depressão e ansiedade decorrente ao trauma que passou antes de se mudar. Não vou dar spoilers do que aconteceu porque esse incidente é uma conexão para o começo das assombrações. A história se passa no presente com algumas interrupções de lapsos do passado, que na minha opinião cortou todo o clima da narrativa, já que a maioria é colocado em meio de cenas de lutas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
💀 A história tem um final surpreendente, mas eu ganhei o que iria acontecer por causa de algumas atitudes de um certo personagem.

Essa HQ ganhou um espaço no meu coração e pretendo ler mais.
🖤💀

Você também vai amar:

0 comentários

Subscribe