RESENHA : BOM DIA VERÔNICA

junho 11, 2018


BOM DIA VERÔNICA

Olá, como estão ? Depois de muito tempo que não venho aqui, resolvi passar para deixar uma resenha que acho que super combina com o blog, espero muito que gostem do post !

RESENHA SEM SPOILERS



Bom dia Verônica é um thriller que aparenta ser muito mais assustador do que realmente é, então não vá com tanta sede ao pote rs’

📦 O enredo apesar de parecer guardar grandes mistérios não tem nada de tão chocante, a premissa parece ser muito boa, mas a maneira como foi desenvolvida talvez tenha deixado um pouco a desejar;É muito nítido ao leitor o fato de Veronica ser uma pessoa completamente perturbada e egoísta, desde sempre, e isso na minha opinião foi o que mais atrapalhou o desenvolvimento e a conclusão da história.
📦 Verônica é só a secretaria na delegacia, mas se intromete onde não deve e acaba se envolvendo em dois casos bem sinistros. Conseguimos acompanhar duas perspectivas, cujos capítulos são alternados entre a narrativa em primeira pessoa, onde a própria Veronica narra aspectos de sua vida pessoal e o caso de um necrófilo bonitão, e a narrativa em terceira pessoa tratando-se de um Serial Killer e sua esposa, em que ela resolveu meter o bedelho ilegalmente e acabou ferrando tudo.
📦 Destacando um pouco os pontos positivos do livro, a narrativa é completamente envolvente, não dá pra parar de ler, e o final é realmente inusitado dando a entender que terá uma continuação. Veronica acaba com todas as chances de a história se concluir de um jeito bacana, em todos os pontos, não deu certo nem pra ela, nem para ninguém que estava envolvido. Outro aspecto que eu amo sempre ressaltar é o fato de ser um livro brasileiro.
⭐ Eu avaliei com 4 estrelas, não me arrependi da leitura, e recomendo SIM, só vou frisar mais uma vez a minha crítica a essa protagonista, que detonou um desfecho que poderia ser 30x melhor. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀


A vida é assim : você faz cem coisas certas, mas os sacanas só se lembram de uma coisa errada!

Você também vai amar:

0 comentários

Subscribe