Filme: Quando te conheci

junho 28, 2018


Nome: Quando te conheci (Equals) 
Data de lançamento: 30 de agosto de 2016 para DVD (1h 41min)
Direção: Drake Doremus
Gêneros:Ficção científica, Drama, Romance
Nacionalidade: EUA
Sinopse 
No futuro, existe uma nova raça de seres humanos: os Equals, indivíduos pacíficos, justos e que não possuem mais emoções. Até que uma doença passa a ameaçar todos, ativando sentimentos em suas vítimas, que são excluídas do resto da sociedade. Silas (Nicholas Hoult) é infectado, mas percebe que Nia (Kristen Stewart) também possui sentimentos, sendo capaz de escondê-los. Sentindo pela primeira vez algum tipo de intimidade em suas vidas, eles decidem fugir. 
Sobre o filme 
Da série, me indica um romance pra mim guardar em um potinho, vamos começar por equals. Vou tentar colocar todo o meu amor por este filme em palavras. Antes de mais nada o filme se encontra na netflixImagine um mundo onde não há sentimentos, onde sentimentos são uma doença, pois então, este é o cenário deste filme. 
Uma pessoa infectada pela doença passa por estágios, cada estágio é um grupo de sentimentos que você sente. Silas percebe que esta se sentindo diferente dos demais e repara que sua colega Nia também é diferente. Logo ele começa a seguir ela todos os dias, até o momento em que eles conversam sobre esse sentir e é onde todo o amor começa.
O filme vai retratando o cotidiano deles e a descoberta de como é maravilhoso sentir, amar, tocar, viver ao lado de alguém. É retratado também a dificuldade que eles tem em conviver juntos durante todo o dia e não poder ao menos se tocar, pois eles precisam fingir que não estão "contaminados". 
Sobre a química entre Nicholas e Kristen, é de arrebentar a boca do balão (nossa, eu bem atualizada no vocabulário). As trocas de olhares, os beijos, o toque, a necessidade que um tem do outro, é tudo tão real. Sou bem suspeita para falar de Nicholas pois ele é um dos meus atores favoritos, mas olha essa cena.

Mas como nem tudo é um mar de rosas... Surge a cura para a "doença dos sentimentos", quem toma ela esquece de todos os sentimentos que teve. E assim é como começa toda a luta para que ambos não tomem a cura e que possam ser felizes juntos.

Esse filme é um daqueles que te fazem acreditar no amor, te faz querer um amor, ele emana o amor. Eu ainda não sei porque demorei tanto para assistir está maravilha, espero que você que está lendo não cometa este mesmo erro.  E você, já tem o seu igual?

"Encontre seu igual"


Trailer 




Você também vai amar:

0 comentários

Subscribe