Resenha: Gênese da Karin Slaugther

fevereiro 02, 2018


Hoje é dia de resenha de um dos melhores thrillers que eu li no ano de 2017!
Você precisa conhecer Karin Slaughter e sua escrita apaixonante e sombria.
Confira minha opinião e se deixe apaixonar por essa série viciante que Slaughter construiu.





RESENHA GÊNESE - KARIN SLAUGTHER🔗
Editora: Record 
Páginas: 490
Nota: 🔥🔥🔥🔥🔥(5)


SINOPSE: 🔗
Quando uma mulher chega à emergência do hospital Grady gravemente ferida, a médica Sara Linton se depara com um mundo de violência e terror. A paciente foi atropelada por um carro, mas, completamente nua, com marcas de tortura pelo corpo, ela parece ter sido vítima de uma mente muito perturbada. A polícia começa a investigação, e o detetive Will Trent logo descobre uma câmara subterrânea que contém uma revelação macabra: a mulher que deu entrada no hospital não foi a única vítima desse sádico. Com a ajuda da Dra. Linton, Will e sua parceira, Faith Mitchell, mergulham na caça ao assassino. Quando outra mulher desaparece sem deixar vestígios, a verdade os atinge como um golpe brutal: o assassino continua em ação. Agora os três são o único obstáculo entre um louco e sua próxima vítima. 



MINHA OPINIÃO 🔪🔥

Esse livro me arrebatou! 
Em todo momento você se preocupa com as mulheres, fica com raiva e nojo da mente perturbada que causou mal a elas, e quer cavar fundo junto de Faitch e Will para achar o culpado. O que me ganhou também foi a história pessoal dos personagens, em destaque, Will. Seu passado é abordado poucas vezes mas o suficiente para querer saber mais, lacuna que é preenchida em outros livros da saga.🔗. 

Narrado em terceira pessoa e mostrando um pouco do ponto de vista dos personagens, ganhamos uma aproximação a mais com os envolvidos na trama, gerando sentimentos de empatia, raiva e repulsa. Não é puxando sardinha para a editora, mas esse ano não li nenhum thriller ruim publicado pela Record. 

Karin soube fazer um thriller psicológico envolvente e medonho, trazendo medos reais à tona e mostrando o quanto uma mente humana pode ser doentia. Traçando um perfil entre as vítimas, ela tem uma narrativa muito descritiva, o que na minha opinião deixa a história muito maçante, mas em cenas de crime é uma forte aliada para desvendar mistérios. Cativante e ao mesmo tempo aterrorizante, “Gênese” toda atenção possível, pois nos mínimos detalhes se esconde a chave para uma mente doentia
Com certeza é um dos melhores livros que li em 2017!


Já leram alguma obra da Karin?
O que acharam?

Você também vai amar:

3 comentários

Subscribe