Resenha - Cidade dos Ossos

fevereiro 18, 2018




Autora: Cassandra Clare 
Paginas:462
Editora: Galera Record
Lançamento: 2010


"O mundo parecia normal aos olhos de Clary, mal sabia ela o que a aguardava no futuro, um livro cheio de descobertas, drama familiar com um toque de sobrenatural, que tenho a declarar são meus fracos. Após ser testemunha de um assassinato, Clary começa sua jornada pelo mundo que é seu, porém ela não tinha ideia da existência. Com seu amigo Simon e mais 3 garotos que pertencem a uma antiga dinastia de guerreiros que são responsáveis pela proteção do mundo, ela enfrentará perigos e conhecerá o amor."


Um livro repleto de ação, fantasia, um enredo que prende, personagens distintos, porém que se encaixam na trama. Eu particularmente sou apaixonada pela serie, foi meu primeiro contato com a autora o que me fez ler todas as outras que ela escreveu. A leitura é fácil, a autora criou um mundo aonde a história se passa, o que nos faz entrar de cabeça naquele mundo e até mesmo querer que exista mesmo. A personagem principal nos faz as vezes gostar dela, mas as vezes também da aquele ranço. O que eu mais gostei foi que ela não deixa nenhuma ponta solta na história. Indico muito para quem não leu, ou ainda não conhece a autora.




Depois que conhecer os personagens vai se ligar a eles, Jace Wayland então. Alec de quem não vai gostar no inicio, Izzy que demorará para compreender. Simon, o amigo fiel, apaixonado e nerd.




Neudy Nara - Caçadora de Livros

Você também vai amar:

3 comentários

Subscribe