Falando de Pop!

fevereiro 08, 2018



Falando de Pop!

Hey, olá leitores e colecionadores, tudo bom? 
Muito prazer me chamo Fabiano de Azevedo, e fui convidado pela Victoria, aqui do blog, para poder compor o time de colunistas do “Na Estante Vermelha”, e claro, eu aceitei.

Sou designer gráfico, amante da fotografia e dono de um Instagram (fofo) voltado apenas para Funko Pops, bonecos colecionáveis da empresa homônima, chamado Funkotografo (@funkotografo) e lá, através de um olhar apaixonado, eu faço algumas composições gráficas e fotográficas com uma das minhas paixões, os Pops. Tenho uma pequena coleção de 125 itens da Funko, adquiridas em pouco mais de 1 ano e meio, que os trato com muito amor e carinho e, com o tempo, mostrarei eles por aqui, para que sintam a fofura.

Nossa proposta, e prioridade, é apresentar para vocês o mundo do colecionismo, focado nesses tão fofos “cabeçudinhos” que alguns leitores conhecem outros ainda não. Mas se você não conhece, pode ficar com o coração tranquilo, esse será meu foco principal aqui, que é apresentar os Funko Pops para vocês e, claro, poder tirar algumas dúvidas mais presentes como, por exemplo: tamanhos, formas, preços, raridades, exclusividades, eventos, onde encontrar, onde comprar, a diferença das linhas vendidas pela Funko, enfim será o nosso mundo de funkonáticos.  

Estarei por aqui, trazendo novidades para o blog, semanalmente. Então fiquem ligados que a aventura só está pra começar.

De antemão, gostaria de agradecer muito a Victoria pelo convite, e será um grande prazer poder contribui um pouco para o crescimento do blog.


Então,sem mais delongas, sejam todos bem-vindos ao Falando de Pop! 



Você também vai amar:

6 comentários

  1. Como não se apaixonar e viciar nesses cabeçudinhos kkkkkk. Comecei minha coleção tem um ano, mas ainda está modesta, possuo 6 por quais sou completamente louca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já é uma coleção linda, parabéns. Quando menos esperar vai ter uns 200 rs.

      Excluir
  2. Queria começar a coleciobar mas são um pouco caros e não tenho muito dinheiro sobrando para ficar comprando. Mas eles são maravilhosos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são muito lindos mesmo, e nós colecionadores passamos muito por isso mesmo, o preço. Mas você terá os seus, com certeza! Beijos <3

      Excluir
  3. meu sonho é ter uma coleção igual essa 😍

    ResponderExcluir

Subscribe