Resenha: Grey [50 tons de cinza pelos olhos de Christian Grey]

outubro 03, 2017





Hoje eu trago a resenha do livro GREY, Cinquenta tons de Cinza pelos olhos de Christian Grey.



 Editora: Intrínseca 
Autora: E L James
Sinopse: Na voz de Christian, e através de seus pensamentos, reflexões e sonhos, E L James oferece uma nova perspectiva da história de amor que dominou milhares de leitores ao redor do mundo.
Christian Grey controla tudo e todos a seu redor: seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio – até o dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório, uma armadilha de pernas torneadas e longos cabelos castanhos. Christian tenta esquecê-la, mas em vez disso acaba envolvido num turbilhão de emoções que não compreende e às quais não consegue resistir. Diferentemente de qualquer mulher que ele já conheceu, a tímida e quieta Ana parece enxergar através de Christian – além do empresário extremamente bem-sucedido, de estilo de vida sofisticado, até o homem de coração frio e ferido.
Será que, com Ana, Christian conseguirá dissipar os horrores de sua infância que o assombram todas as noites? Ou seus desejos sexuais obscuros, sua compulsão por controle e a profunda aversão que sente por si mesmo vão afastar a garota e destruir a frágil esperança que ela lhe oferece?


História
Grey é um jovem milionário, controlador, focado e desejado pela maioria das mulheres. Ele conhece Ana Steele, uma jovem estudante de literatura tímida e quieta que  não imagina os segredos obscuros que Grey esconde. Os dois embarcam em uma aventura amorosa, desvendando o mistério interior de Christian e experimentando seus desejos sexuais obscuros.

Experiência de leitura
Eu já tinha lido a trilogia 50 tons e quando foi anunciado essa versão pelos olhos do Grey fiquei animada, porque tenho curiosidade em saber mais sobre esse homem misterioso.
Achei as coisas na versão dele mais interessante, porque o Grey tem todo um modo de pensar que deixa Ana intrigada, sendo as vezes muito romântico, não demonstrando isso a maior parte do tempo.
Ver todo o sofrimento do Grey quando Ana vai embora, nós temos uma noção do que se passa com ele longe dela nesse tempo, mostrando a dimensão do seu sentimento.

Recomenda?
Para fãs da trilogia eu acho muito interessante conhecer o lado do Grey e o que se passa com ele.

Onde comprar?
Na Amazon por um preço super em conta ;)

Você também vai amar:

3 comentários

  1. Oi, recentemente comprei por 14,99 na lojas americanas, e tem os livros da trilogia por 19,99 tá super valendo a pena ;*

    ResponderExcluir
  2. Amo demais essa Trilogia...Grey li e reli agora estou a espera do próximo livro...Ansiosa

    ResponderExcluir
  3. SÓ OUVIA FALAR.QDO COMECEI A LER DEVOREI OS 3 PRIMEIROS EM MENOS DE UMA SEMANA.QDO TERMINEI COMPREI OS MEUS.

    ResponderExcluir

Subscribe