Resenha: Entre Quatro Paredes da B.A Paris

outubro 22, 2017


Hoje é dia de resenha do livro "Entre Quatro Paredes" da B.A Paris.



Editora: Verus
Autora: B.A Paris

Ano de lançamento: 2017

Sinopse: Grace é a esposa perfeita. 
Ela abriu mão do emprego para se dedicar ao marido e à casa. Agora prepara jantares maravilhosos, cuida do jardim, costura e pinta quadros fantásticos. Grace mal tem tempo de sentir falta de sua antiga vida. 
Ela é casada com Jack, o marido perfeito. 
Ele é um advogado especializado em casos de mulheres vítimas de violência e nunca perdeu uma ação no tribunal. Rico, charmoso e bonito, todos se perguntavam por que havia demorado tanto a se casar. 
Os dois formam um casal perfeito. 
Eles estão sempre juntos. Grace não comparece a um almoço sem que Jack a acompanhe. Também não tem celular, que ela diz ser uma perda de tempo. E seu e-mail é compartilhado com Jack, afinal, os dois não guardam segredos um do outro. Parece ser o casamento perfeito. Mas por que Grace não abre a porta quando a campainha toca e não atende o telefone de casa? E por que há grades na janela do seu quarto? 
Às vezes o casamento perfeito é a mentira perfeita.





Entre Quatro Paredes conta a história do casamento perfeito de Grace e Jack, um jovem casal que possui uma vida invejável.
Jack é um homem charmoso, advogado que defende mulheres, é o marido perfeito.
Grace largou tudo por Jack, emprego e família. Cuidando apenas da sua irmã mais nova Millie, que possui síndrome de Down.
Millie fica em um colégio especial e quando completar 18 anos vai morar junto com a irmã.
Grace cuida da casa, é uma ótima cozinheira, não possui telefone, celular, email ou qualquer meio de comunicação. Pouco sai e quando sai, é acompanhada de Jack.
Nem tudo que parece é!
O casamento perfeito, o casal perfeito e a mentira perfeita.
Millie gosta de Jack, mas não gosta do George Clooney!

.
Esse thriller vai te deixar com um sentimento de angustia do começo ao fim. Já nas primeiras páginas você sofre junto de Grace, já que a historia é narrada em primeira pessoa e é intercalada entre passado e presente. Você sofre junto com ela, pelas situações que ela passa e é submetida, o desespero para poder se salvar e salvar sua irmã. O cara que parecia um verdadeiro príncipe se tornou seu pior inimigo e seu maior medo.
Com uma narrativa que se desenvolve com facilidade, você devora o livro querendo saber oq que vai ser da pobre Grace.
B.A Paris soube como amarrar as pontas soltas e te prender a um suspense psicológico que te deixa atordoado.
Um dos melhores thrillers que li esse ano, “Entre Quatro Paredes” trata de um assunto que infelizmente se passa em nosso cotidiano, o relacionamento abusivo e a violência domestica.
Gostaria que tivesse um a mais no final, mas a autora me conquistou e fez com que a sua narrativa se tornasse leve apesar do tema abordado, não foi maçante e te faz devorar o livro.

Na amazon, clicando AQUI

Nota 4,5/5

.

Você também vai amar:

0 comentários

Subscribe