O que eu achei da Season 1 de Lúcifer

outubro 23, 2017

Trago minhas primeiras impressões da Season 1 de Lucifer
 
Sinopse

Lucifer é uma série de Tom Kapinos (Californication) e Len Wiseman que adapta personagem de HQ de Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg.
Na história, entediado e infeliz, Lúcifer (Tom Ellis, de Rush e Miranda) abdica de seu trono como o Senhor das Profundezas do Inferno e abandona seu reino. Vivendo em Los Angeles, ele passa a ajudar a polícia a prender e punir bandidos. Ao seu lado está Maze (Lesley-Ann Brandt, vista em The Librarians e Spartacus), sua melhor amiga, um demônio cruel que assume a forma de uma bela mulher. Chloe Dancer (Lauren German, de Chicago Fire) é a detetive da homicídios que passa a trabalhar com Lúcifer.
No elenco também estão Nicholas Gonzalez (Sleepy Hollow) como Dan, um detetive da homicídios que desconfia do interesse de Lúcifer por sua esposa e filha; D.B. Woodside (24 Horas) como Amenadiel, um anjo enviado à Terra para tentar convencer Lúcifer a voltar para o inferno; e Rachael Harris como Linda, uma terapeuta que tem Lúcifer como paciente.
O que eu achei?

Cansado da sua vida eterna comandando o inferno, o sete peles resolve pedir demissão, entregando o cargo para outro responsável e aproveitar a “vida” que ele nunca teve. Elegante e galanteador, ele vai para Los Angeles tentar tirar o máximo de todos os pecados capitais. Empreendedor, ele abre um chique estabelecimento, onde uma jovem é assassinada em frente à sua boate. O crime, é claro, chama atenção da polícia. Poderá a própria encarnação do Diabo se alinhar com o Todo Poderoso e descobrir dentro de si uma humanidade que ele próprio desconhecia? Ou a sua natureza voltará a falar mais alto?
Lucifer é narrada em primeira pessoa esua narrativa é fluida, é uma serie que se constroi aos poucos e deixa o telespectador curioso para acompanhar a evolução de Lucifer como pessoa. Além dos casos a serem solucionados, a serie do Diabo trás os dramas do céu e do inferno a tona, problemas com o Pai e com os irmãos é rotina para o ex comandante do inferno e quando ve que o uma reles mortal trás sua humanidade a tona, Lucifer começa a temer os tão falados sentimentos.
Lucifer é uma série com muita ironia, cheia de trocadilhos dos infernos e com um diabo com um humor pra lá de infernal, eu diria mais um sócia endominiado de Dr.House.
Passado nos anos atuais e cheia de modernismos, o Diabo tem iphone, é dono de uma boate em que os 7 pecados são permitidos e dirige um carro conversível de Luxo.
Mas nada disso tem mais sentido depois de descobrir os planos de seu pai pra ele.

Você também vai amar:

5 comentários

  1. Gostei do site. Estou no celular. Como faço para curtir a página e participar do sorteio?

    ResponderExcluir
  2. Gostei do site. Estou no celular. Como faço para curtir a página e participar do sorteio?

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essa série 😍😍, daqui uns dias vai sair a 2° temporada na Netflix *ansiosa*

    ResponderExcluir

Subscribe