O livro das crises da Jout Jout

setembro 27, 2017

Que a Jout Jout é expert em falar sobre crise e dar inúmeras soluções para sair delas, nós já sabemos. Agora como ela aprendeu a lidar com elas e como passou por isso tudo, ela conta em seu livro “Tá todo mundo mal” o livro das crises da Jout Jout.





Autora: Jout Jout13991_gg
Editora: Companhia das Letras
Ano de lançamento: 2016
Número de páginas: 200

“Do alto de seus 25 anos, Julia Tolezano, mais conhecida como Jout Jout, já passou por todo tipo de crise. De achar que seus peitos eram pequenos demais a não saber que carreira seguir. Em Tá todo mundo mal, ela reuniu as suas “melhores” angústias em textos tão divertidos e inspirados quanto os vídeos de seu canal no YouTube, “Jout Jout, Prazer”. Família, aparência, inseguranças, relacionamentos amorosos, trabalho, onde morar e o que fazer com os sushis que sobraram no prato são algumas das questões que ela levanta. Além de nos identificarmos, Jout Jout sabe como nos fazer sentir melhor, pois nada como ouvir sobre crises alheias para aliviar as nossas próprias!”

História

Para os fãs da youtuber Jout Jout esse livro é um paraíso, da maneira sempre bem humorada da Jout Jout ela conta sobre suas crises quando adolescentes e as crises atuais e como ela conseguiu se livrar delas. Você se pega dando algumas gargalhadas e pensativa com as lições que ela da.

Experiência de leitura

Com apenas 200 páginas e muitas ilustrações a leitura se passa bem rápida, a narrativa dela é bem descontraída e quando você vai ver já acabou o livro.

Indicaria?

Se você é fã da Jout Jout e adora ver soluções para crises é uma boa leitura.
Agora se nenhum dos dois te agrada, é melhor escolher outro livro.

Onde comprar?

Você pode comprar pela Amazon clicando AQUI por apenas R$19,90, além do ótimo preço a entrega é bem rápida 😉

Já leram?
O que acharam?

Você também vai amar:

0 comentários

Subscribe